segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SHILENE NAATZ | Candidata Rainha 30ª Oktoberfest Blumenau

Entrevista com
SHILENE NAATZ



Shilene Naatz é uma menina que gosta de desafios. Depois de encarar uma vida de modelo em outro estado, desde que voltou para Blumenau não tem outro objetivo a não ser representar a Oktoberfest. Natural de Ibirama, deu seus primeiros passos em terra Blumenauense. A simpática e brincalhona loira foi classificada entre as 10 finalistas na eliminatória do concurso Rainha da 30ª Oktoberfest após se preparar muito. 


Vivendo e trabalhando dentro do mundo da moda, ela resolveu encarar o desafio de representar a Oktoberfest já no primeiro momento, sendo que a idade mínima é 21 anos, sua idade atual. Só que afirmou que não esperava tantas candidatas inscritas neste ano.


Shilene disse que representar a Oktoberfest é um trabalho de muito dedicação e que a candidata precisa amar Blumenau em primeiro lugar, após, precisa ter muita responsabilidade. Quando morava em São Paulo a trabalho, divulgava muito a festa para todos amigos e também em muitos eventos que participou.

Ressaltou que o trio é um conjunto em sincronia, uma precisa apoiar a outra. E que é preciso muito trabalho, disciplina e amor. A Realeza precisa acreditar no que faz, sentir a emoção da festa dentro do coração e transmitir tudo isso para cada visitante, para cada blumenauense.


Depois que viu o primeiro desfile da Oktoberfest, a querida loira ficou encantada com tanta energia e hoje o que mais aprecia no desfile é a alegria do povo blumenauense. Ela acredita neste povo que tem a cidade destruída pelas águas e consegue em pouco tempo transformar tristeza em alegria e garante que esta será a força que levará para a final do concurso.

Diz que é muito gratificante levar alegria para as pessoas, e por isso se considera amorosa e simpática. Mas que seu ponto forte é a dedicação e responsabilidade quando precisa realizar seu sonho. Procura sempre seguir a educação que seus Pais ensinaram.


"A Oktoberfest é uma festa de união, que transmite alegria. Quem vive esta festa tem a certeza de ter levado amigos para toda a vida. Da cultura e tradição deste povo, aprendemos o real valor da família. Representar a festa será um orgulho".

Convido os familiares, amigos, e todos que amam a Oktoberfest e Blumenau, a prestigiarem a festa, e comparecerem como minha torcida no dia do concurso que acontecerá no último dia da 29ª Oktoberfest, dia 28 de outubro às 20h no Parque Vila Germânica.

Texto e imagens: André da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário