terça-feira, 16 de outubro de 2012

CINTIA DANIELA GALZ | Candidata Rainha 30ª Oktoberfest Blumenau

Entrevista com 
CINTIA DANIELA GALZ

Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver. (Bertolt Brecht - Poeta e dramaturgo alemão)



Cintia Daniela Galz de 26 anos, está entre as 10 candidatas ao título Rainha da 30ª Oktoberfest que acontece dia 28 de outubro no Parque vila Germânica, ultimo dia da 29ª Oktoberfest. Esta bela Frida é atriz e já participou do concurso anteriormente. Também já foi 1ª Princesa da Associação dos Clubes de Caça e Tiro, agora busca realizar o seu maior sonho. Ser A Rainha da Oktoberfest.

Moradora do bairro da Velha, a bela loira é blumenauense e fala a língua alemã. Cintia já participou de grupo de danças folclóricas,  participa dos desfiles da Oktoberfest,  já foi repórter durante toda a festa devido promoção de uma rede de TV de Blumenau. Estes são um dos poucos motivos para demonstrar o quanto ama Blumenau, sua descendência alemã e a Oktoberfest.



Cintia conta que está em sua melhor fase, onde consegue conciliar todas as atividades que se compromete fazer. Disse que dentre diversas opções que o momento tem proporcionado, se inscrever para o concurso foi sua maior certeza. "Este é meu sonho desde criança  e por um sonho, precisamos abrir mão de muitas coisas. Com apoio de meus pais e amigos, não poderia deixar de lutar por este título, porque sei que darei o meu melhor para levar a Oktoberfest e Blumenau por onde for".

Em viagem a Alemanha, diz que Blumenau se identifica muito com o País e que as tradições,  os costumes e hábitos, Blumenau já tinha desde sua fundação, e que a Oktoberfest de Munique, parece que migra todo ano para cá.  

Nós somos descendentes de Alemães com muito orgulho, porém nossos corações também são Brasileiros. 

Orgulhosa, esta atriz que participa de projetos sociais, gosta de se divertir com amigos na Oktoberfest e diz que se encanta com o clima da cidade a cada ano, e que o melhor da festa não são os números, mais a qualidade do que ela proporciona aos turista e para a economia da cidade.

Simpática, traz no coração a tranquilidade e experiência para sair vencedora do concurso ao título de Rainha da 30ª Oktoberfest, mais que vem se preparando mais a cada dia. Como no momento não está namorando, tem um pouco mais de tempo livre para dedicar-se ao discurso sobre a cidade e a festa que acredita ser umas das qualidades mais importante da Rainha.


"A Rainha da Oktoberfest tem que levar no coração  o amor pela cidade e pela festa. E será um orgulho muito grande eu representar toda esta maravilha. Sou prestativa e gosto muito de ajudar as pessoas. Grande beijo Blumenau".

Convido os familiares, amigos, e todos que amam a Oktoberfest e Blumenau, a prestigiarem a festa, e comparecerem como minha torcida no dia do concurso que acontecerá no último dia da 29ª Oktoberfest, dia 28 de outubro às 20h no Parque Vila Germânica.

Texto e imagens: André da Cunha

Um comentário:

  1. Esta menina está mais do que preparada para ser RAINHA DA 29ª OKTOBERFEST... será que os julgadores do concurso ainda não perceberam isso?
    Uma RAINHA que fale alemão, conheça muito bem a cidade de Blumenau, a OKTOBERFEST e tudo que se relaciona com ela, isto é claro, além de esbanjar muita simpatia e beleza... do que mais eles precisam...
    Cintia Daniela Galz... Você com certeza merece levar este título...
    Todos nós, amigos seus, sabemos o quão importante é isto para você... Boa Sorte... Porque o título já é seu...
    Beijuxxx da sua amiga Dorli Luchini

    ResponderExcluir