segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BRUNA DANIELA EYROFF | Candidata Rainha 30ª Oktoberfest Blumenau

Entrevista com

BRUNA DANIELA EYROFF


Quem é firme em seus propósitos molda o mundo a seu gosto.
(Frase do Poeta alemão Johann Wolfgang Von Goethe)


Com 23 anos e moradora do bairro Salto, Bruna Daniela Eyroff é exemplo do povo batalhador de Blumenau. Desde os 13 anos já trabalhava com seu Pai. Com o passar do anos, se dedicou aos estudos e quando decidiu cursar a Faculdade, optou pelo que lhe dava mais prazer, então conclui ano passo o Curso de Turismo e Lazer. Atualmente trabalha na área como Agente de Viagem.  

Sua decisão para se inscrever no concurso Rainha da 30ª Oktoberfest, foi com ajuda de Cláudia, que é uma amiga de sua Mãe que vivia encorajando a participar do concurso. Bruna sabia de sua capacidade, mais receber apoio da família, do namorado e amigos, fez com que se dedicasse e fosse selecionada entre as 10 finalistas do concurso.


Com detalhes de lembranças riquíssimas, a bela loira já participou dos desfiles da Oktoberfest pelos grupos Jeep Clube de Blumenau e pelo Clube Guarani. Conhecedora de muitos pontos turísticos e de antigas histórias que fundaram e transformaram Blumenau, a agente de viagens diz ter aprendido muita coisa na Faculdade sobre a cidade. "O Curso de Turismo e Lazer foi uma fase que marcou a minha vida - eu aproveitei e aprendi muito".

Preparada para a final do concurso no próximo dia 28, Bruna conta que vem se preparando muito. "Quando meu namorado me enviou o link da inscrição com a frase no final do e-mail - "agora ou nunca", ainda tive dúvidas, foi uma mistura de muitos sentimentos. Me preparei para a eliminatória,  mais eram tantas lindas meninas que cheguei a esperar qualquer resultado. Porém para a final, estou me doando e acreditando muito.


Emocionada, contou ao Blog que tudo que faz é com muita dedicação e amor. Que tem muita responsabilidade. Disse que herdou dos Pais esta força de lutar pelo que sonha, e que eles são tudo em sua vida. Sorrindo, mencionou que seu Pai ficou chorou ao ver a felicidade da filha quando ouviu ecoar seu nome dentro do Setor 3 no dia da eliminatória.

Bruna sabe o que quer. Ela quer ser a Rainha, mais estar entre as Princesas também é a mesma gratificação, pois acredita que o trio precisa estar unido e trabalhar em conjunto. E se sua estrela não brilhar desta vez, continuará sonhando, porque tudo é mágico e apenas saberá, quem viver este momento. 


"Tudo o que ganhamos, é resultado de nossas ações. A Rainha da Oktoberfest precisa ser a soma de simpatia, educação, conhecimento e gostar muito de pessoas. Nossa festa está cada vez melhor, mais organizada, mais cultura e tradição. Por isso agora estou me dedicando para poder representar Blumenau e a Oktoberfest; Isso aqui minha paixão".

Convido os familiares, amigos, e todos que amam a Oktoberfest e Blumenau, a prestigiarem a festa, e comparecerem como minha torcida no dia do concurso que acontecerá no último dia da 29ª Oktoberfest, dia 28 de outubro às 20h no Parque Vila Germânica.

Texto e imagens: André da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário